
Dia 14 de junho às 16:00 h ocorreu o último keiko deste semestre com Kazuo Shishido-san, foi muito proveitoso por todos os kenshis que participaram deste evento. Relembro que apenas em setembro deste ano o nosso ilustre sensei retornará a Tomé-Açu uma vez por mês devido a chegada de sua família ao Brasil, justo para quem está longe deles por sete meses, por isso, ele ficará ausente em julho e agosto. No entanto, nosso dever é treinarmos o mais forte possível para o campeonato brasileiro mirim em fevereiro do ano que vem. Lembro também a presença de Afonso Galvão, o responsável pela introdução e divulgação do kendo aqui em nosso município, ele nos presenteou com a sua presença no nosso treinamento. A todos um bom dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário