
Valeu kenshis da AKTA! a presença de vcs nos treinos com Shishido san tem deixado o mesmo entusiasmado com a evolução do Kendo de vocês...vamos nos preparando para setembro de 2009 para o nosso Taikai comemorativo dos 80 anos de imigração japonesa. Ganbaté!
.jpg)