.jpg)
Caros amigos no último dia 30 treinamos com Shishido-san, foi muito proveitoso, porém, precisamos acertar mais e treinar o ashisabaki e jogen suburi. Mas no geral Shishido elogiou nossa evolução de 2007 pra cá, portanto, acho que estamos no caminho certo. Dia 20 de junho deste ano, novo treinamento com ele, Ganbaté pessoal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário