
Ontem foi um treino total, como nos velhos tempos, time completo, meninos e meninas, todos vibrando e queimando calorias! foi surpreendente! precisamos de mais energia assim...valeu garotada, cada treino vale a pena! GANBATÉ!!!!
Blog com informações sobre Kendo, Iaido da AKTA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário