.jpg)
A caminhada já foi iniciada no último treino, a equipe masculina está comparecendo, estamos aguardando a galera completa, mas pelo o que eu vi nesta terça-feira, parece que a chama dos kenshis está reacendendo, bem, aguardando o pessoal da Akemy para divulgar a tabela de confrontos, por isso, vamos treinar pessoal, muito keiko para não fazer feio dia 25 de outubro.Ganbaté!
