
"Foi um seminário maravilhoso", essas foram as palavras de Kogima sensei, presidente da CBK, numa frase simples com um sentido profundo...enfim, conseguimos nosso objetivo, unir os kenshis do Pará, e preparar o futuro do Kendo Paraense, contamos com o apoio de todos! Espero que as sementes plantadas nesse último fim de semana dêem frutos o mais breve possível. Todos saímos satisfeitos e contentes, ficou um clima de "quero mais" e tenho certeza de uma amizade e comunhão de todos os participantes...Deus ajude a todos e ao kendo!


