
Foi magnífico, kendo de alta qualidade principalmente do Japão e Koreia, fica nítido a participação de nikkeis nas outras seleções, como Brasil, EUA, Canadá e etc. As meninas da delegação brasileira foram impecáveis, mostraram garra e determinação. Porém, os homens também honraram a camisa brasileira, precisamos refletir após esse grandioso evento. Melhorar cada vez mais! Viva o kendo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário