
Nos dias 26 e 27 de setembro de 2009, teremos o II Seminário de Kendo em Tomé-Açu com a participação de diretores e atletas da CBK, Kogima, Hayashi, Tsutsumi, Toida, Shishido e Atletas paraenses de kendo. Haverá exame de graduação e torneio comemorativo dos 80 anos de imigraçao japonesa na Amazônia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário