
Vamos lá galera! precisamos treinar com mais bravura e vontade, afinal estamos a um mês do V Campeonato Paraense de Kendo que será realizado em Tomé-Açu no dia 25 de outubro de 2008, teremos a participação dos sensei Shishido e Galvão e contamos com a colaboração de todos os kenshis. As meninas estão em pleno treinamento, estamos aguardando a participação masculina, vamos lá, ganbaté!
Nenhum comentário:
Postar um comentário