
2009 foi um ano frutífero para o kendo de Tomé-Açu (AKTA) com torneios, seminários, visitas de pessoas importantes na nossa cidade e muito intercâmbio com kenshis de todo o Brasil. Nesta última quinta-feira tivemos o nosso encerramento de treinos deste ano. Portanto, ano que vem nos espera com muito kendo para todos, doumo arigatou gozaimasu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário