
A AKTA, AKKEMY e AKP, apresentaram uma amostra de Kendo e Iaido no último sábado dia 18.09.2010, no Hangar, em Belém do Pará, foi uma tarde muito agradável, com informações e exibições de técnicas dessas artes marciais. Aguardamos novos convites e novos alunos para todas as academias, viva o Kendô e o Iaidô. Ganbaté pessoal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário