
Ontem foi um treino muito gratificante, com a participação do time masculino da AKTA, Matheus e Michel, esperando a presença de Caio e outros...Vamos lá! não deixe a preguiça dominar seu espírito guerreiro, precisamos da força de todos os nossos samurais. Quinta-feira tem mais treino, espero a participação de todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário