
Um dia cheio de alegria e participação familiar. Foi o que se viu no primeiro campeonato intermunicipal de kendo paraense, tivemos amostras de pura esportividade e participação de crianças e pais vivendo uma bela tarde de sábado, acesso gratuito ao esporte com apresentação do pessoal da academia Colaço de Karatê do Prof. Teddy. Tivemos a participação de duas academias, a AKTA e AKKEMY. A platéia participou torcendo pros atletas de Tomé-Açu, não podíamos ter um dia mais feliz, dia 25 de outubro de 2008, uma dia pra não se esquecer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário