
Foi bom o seminário Norte-Nordeste, apesar da pouca participação do norte, pois apenas três kenshis, incluindo eu, estávamos presente. A participação do Norte tem sido de pequena expressão, precisamos aumentar esta participação correndo atrás de patrocínio e deixando de lado diferenças e interesses pessoais para elevar cada vez mais o verdadeiro Kendo do Pará, e quem sabe, do Norte como um todo. Espero que consigamos melhorar a participação do Norte. Ganbaté Pessoal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário