
Início de treinamento de IAI com Shishido sensei, foi muito bom com a participação de Paulo Vittore, Roberto Shinkai e Mariá Shinkai. Aprendemos o primeiro Kihon de IAI, é difícil e mais complicado que imaginávamos, mas pela perseverança dos atletas da AKTA, com certeza essas barreiras irão se transformar em frutos e logo, logo, o pessoal mirim irá também iniciar o treinamento de IAI. Mais uma vez a AKTA dando um passo a frente para modernizar e melhorar o Kendo paraense e agora o Iaido também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário