
Estamos treinando duro, acho que a equipe de kendo de Tomé-Açu tem tudo pra ter uma boa participação no campeonato brasileiro mirim em São Paulo no mês de fevereiro de 2009. Bem, seria tudo de bom se uma parcela dessa equipe atingisse a graduação de 1º kyu, vamos dar tempo ao tempo...em breve, estaremos realizando o torneio do centenário da imigração japonesa no Brasil. Vamos nos organizar para mais uma batalha, buscar apoio financeiro, correr atrás do local do torneio e informar a mídia esportiva, não tendo mais nada a dizer fecho esta postagem com a certeza que todo trabalho honesto sempre gera bons frutos. Sayonara!
Nenhum comentário:
Postar um comentário