
O caminho da espada é um modo antigo de se viver, hoje em dia, ainda encontramos espaço para este estilo de vida, basta olhar para as pessoas simples que não se importam em acumular riquezas, que se preocupam em fazer a coisa certa, respeitar o próximo, ser corajoso para dizer não a corrupção e as coisas erradas do mundo. Eu, que sou descedente de samurai, que escutei várias histórias dos meus antepassados, retorno, através da criação da ASSOCIAÇÃO DE KENDO DE TOMÉ-AÇU (A.K.T.A.), a trilhar o caminho que meus ancestrais tanto percorreram por séculos no Japão. Por isso, este espaço foi criado também para as pessoas que pensam e vivem de uma forma parecida como aqueles verdadeiros guerreiros e homens honrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário