
Hoje foi um dia muito bom no treinamento (keiko), conseguimos avançar no bokuto no kihon waza, porém ainda precisamos treinar mais o ashi sabaki como o mestre Shishido nos ensina a cada mês, ainda estamos no início e toda união será necessária, é cedo para expandir, primeiro devemos solidificar o que já existe...não desejo acabar com o que já temos, pois cada passo é difícil mais deve ser seguro, bom, por hoje é só, ganbaté pessoal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário