
Tá chegando a hora....espero não decepcionar meus companheiros de treino, mas treinei muito desde o ano passado e todo samurai tem que ir à batalha sem medo de morrer...o fato é que essa viagem que farei agora em julho servirá de experiência para o ano que vem, em fevereiro, no campeonato mirim. Aguardo um bom reencontro com Kogima sensei, mestre da AKTA juntamente com o Shishido sensei. Bom, para todos um bom mês de férias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário