
Valeu São Paulo, conquistei meu diploma de 1º kyu, agora é seguir em frente com o objetivo de melhorar e aumentar o número de praticantes de kendo em todo o Pará. Não deu pra vencer uma luta se quer, mas o verdadeiro guerreiro não desiste nunca, apesar de que fui vencido na prorrogação por um ponto apenas. O nível dos paulistanos é muito alto, devemos nos espelhar neles e conquistar o nosso espaço também, portanto, ganbaté pessoal, muito keiko e aguardamos o nosso mestre Shishido para nossa orientação e melhoria da técnica que ele sempre nos dar com muito prazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário