
Já chegamos no fim do mês de julho, não houveram muitos keikos, mas espero que os kenshis da AKTA tenham descansado bastante para podermos retornar com força total nos treinos semanais. Aguardamos com ansiedade a volta dos treinos mensais com o nosso sensei Shishido. Lembro a minha participação e da minha esposa nos festival Bon Odori 2008, vieram amigos e parentes de Belém para prestigiar este festival que a cada ano conta com a participação da população local e de outros municípios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário